sábado, 8 de novembro de 2008

escolas A FC Ota 4 - FC Alverca 4


jogo de grande intensidade com o FC Alverca a chegar aos 0-2 logo aos 4 e aos 7minutos por Tiago com alguma facilidade,a equipa da Ota começou depois a pressionar mais mas o Alverca aumentou para 0-3 aos 17m por pissarra,estava tudo a correr bem para o Alverca mas um autogolo aos 25m fixou o resultado ao intervalo em 1-3.
Na segunda parte o Ota entrou a pressionar mas o Alverca controlou sempre a partida mas aos 29m o Ota faz o 2º golo criando alguma ansiadade nos jogadores do Alverca,mas aos 35m Pissarra faz de novo o gosto ao pé aumentando para 2-4, quando tudo parecia resolvido eis o Sr árbrito estagiário a inventar depois de muito pressionado pelas gentes da terra ao intervalo, e arranjou um penálti aos 38m,logo,3-4,uma bola no ferro para cada lado e de novo o protagonista a arranjar um livre que justamente seria ao contrário á entrada da área do Alverca que deu o 4º golo ao Ota aos 50m e fim de jogo porque o sr massagista do FC Ota se envolveu com a assistência.
Resultado injusto pelo que referi anteriormente, não se obrigam crianças com 10 anos a levantar da cama ás 6.45 para serem espoliadas desta maneira.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL esta reportagem só pode ser para rir, dizer que isto é reportagem é dizer que não se gosta de futebol! Em vez de o treinado assumir que neste jogo pensava que chegava e ganhava o jogo limpinho, prefere culpar o árbitro (como os fracos fazem)! Aprendam o que é cultura desportiva e sejam mais humildes!