sábado, 19 de dezembro de 2009

jogo fim-de-semana

Este fim-de-semana a equipa de infantis do FC Alverca desloca-se a Sacavém para defrontar a equipa local,jogo que terá o seu inicio pelas 15.15h deste Sábado. Boa sorte equipa.

domingo, 13 de dezembro de 2009

FC Alverca 4 - Carregado 1

Jogo sem muita história, a equipa da casa dominou por completo o jogo, não deixando o adversário chegar perto da sua baliza, na primeira parte o guarda redes do Alverca quase não tocou na bola. No inicio do jogo e após algumas jogadas de perigo aos 9m o Alverca abre o marcador por André Marques,o Carregado não conseguia reagir nem resistir ao poderio do Alverca e aos 20m Pedro Venâncio aumenta para 2-0, resultado que não iria sofrer alterações até ao intervalo apesar das oportunidades desperdiçadas pela equipa da casa.
No segundo tempo manteve-se a toada atacante da equipa da casa e aos 49m João Antunes aumenta para 3-0,num jogo de um só sentido em que a equipa do Carregado quase não chegou à baliza do Alverca, marcaria o tento de honra aos 57m de jogo,o Alverca teria ainda tempo para mais um golo por André Zeferino fazendo o 4-1 aos 59m,dando o arbitro o jogo por terminado pouco tempo depois.

Parabéns a todos pela vitória merecida e justíssima desta equipa do Alverca que foi sempre muito superior ao seu adversário.