sábado, 25 de outubro de 2008

infantis FC Alverca 8- Ericeirense 0

Esta equipa do FC Alverca continua a vencer, e a convencer, apresenta um futebol vistoso e prático, com excelentes executantes, técnica e tacticamente quase perfeita.
Hoje levou de vencida a equipa da Ericeira por 8-0 num jogo de sentido único, na segunda parte nem permitiu que o adversário chegasse á sua baliza. Resultado mais que justo,parebéns ás duas equipas pelo esforço desenvolvido.

Escolas B FC Alverca 1- Sacavenense 3

Jogo disputado em Alverca, ao intervalo o sacavenense vencia por uma bola a zero,na segunda parte o FC Alverca ainda empatou mas o Sacavenense conseguiu marcar mais dois golos.

Escolas A -Lourinhanense 2 - FC Alverca 1


Jogo muito bem disputado com algum ascendente da equipa do Alverca, que conseguiu chegar á vantagem a meio da primeira parte por Pissarra. e chegando ao intervalo a vencer por uma bola a zero.No inicio da segunda parte continuou a equipa do Alverca a pressionar mas não conseguiu ampliar a vantagem, mandando duas bolas ao poste, e uma á barra da baliza adversária, a meio da segunda parte ,o Lourinhanense começou a pressionar,e nunca deixou de acreditar no golo, e viria a conseguir a reviravolta com um golo a 5 minutos e outro a 3 minutos do final do jogo.
Parabéns ás duas equipas pelo jogo efectuado

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

nova época

amanhã dia 25-10-08, começa a nova época no escalão de juniores E, (escolas),são centenas de crianças a fazerem o que mais gostam,com dedicação e alegria, espero que os pais dessas crianças,saibam corresponder também,com dedicação e alegria. Que a todos, o campeonato corra de feição, e principalmente sem lesões, são os votos do autor deste blog.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

jogos fim de semana

Fim de semana desportivo com inicio do campeonato distrital de escolas,os escolas A têm uma longa e difícil deslocação à Lourinhã para defrontar a equipa local, o jogo terá inicio ás 10 horas.Por sua vez os escolas B,jogarão em casa contra a equipa do Sacavenense, também com inicio ás 10 horas no campo nº2 do FC Alverca.A equipa de infantis joga também em casa,campo nº2 mas ás 15 horas contra o Ericeirense.

Vamos todos apoiar

Força Alverca

domingo, 19 de outubro de 2008