sábado, 13 de dezembro de 2008

Escolas A Alhandra 1 - FC Alverca 3

Jogo disputado com condições climatéricas adversas para as duas equipas, logo a abrir o Alhandra podia ter marcado mas o guarda redes do Alverca defende dando alguma tranquilidade aos companheiros,o estado do terreno estava muito dificil com muita água,mas aos 12m o Tiago Teixeira abre o marcador colocando o Alverca a ganhar,resultado que se manteve até ao intervalo.
Na 2ª parte o Alverca entrou bem no jogo e aos 7m, após um bom cruzamento,André Dias cabeceia bem e faz o 0-2,quase na resposta, o Alhandra aos 10m reduz para 1-2 num livre á entrada da área,o jogo continuava equilibrado mas com ligeiro ascendente da equipa do Alverca e aos 20m, após derrube ao André Dias, pénalti clarissimo a favor do Alverca convertido por Pissarra acabando aí com as aspirações do Alhandra.
Resultado justo, a equipa do Alverca foi mais forte colectivamente e conseguiu adaptar-se melhor ao mau estado do terreno.

Parabéns a todos pelo jogo efectuado.

jogos Sábado de manhã

A equipa B do FC Alverca perdeu em casa por 1-4 com o Loures, a equipa A do FC Alverca venceu em Alhandra por 1-3, os infantis jogam ás 15h em Mafra.

Força infantis

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

jogos fim de semana

este fim de semana mais tres jogos dos escalões mais novos,os escolas B recebem o Loures ás 10h no campo nº2,á mesma hora em Alhandra os escolas A realizam mais um jogo do seu campeonato, ás 15h em Mafra é a vez dos infantis defrontarem a equipa local.
Vamos todos apoiar

Força Alverca