sábado, 17 de janeiro de 2009

parabens mister

Já saíram as notas da associação de Lisboa para o curso de treinador nível 1, o nosso mister dos escolas A, concluiu com aproveitamento e média de 14,20 APTO/BOM.
Parabens mister RUI

Escolas A

Jogo muito fácil para a equipa do Alverca,logo aos 2m, André Zeferino abre a contagem e faz 1-0, dois minutos depois é a vez de Bruno Teixeira fazer golo e 2-0,aos 7m de novo Zeferino a fazer o 3-0 e seu 2ºgolo,aos 9m é a vez de Pissarra fazer o 4-0,aos 17m de novo Zeferino faz o 5-0 e seu 3º,ainda aos 17m Bruno Teixeira faz o 6-0 e seu 2ºgolo,aos 18m de novo Zeferino a fazer o seu 4º golo e o sétimo para o Alverca,aos 22m Tiago Teixeira faz o seu 1ºgolo e 8-0,resultado ao intervalo.
A 2º parte começou com o Alverca a falhar golos atras de golos, mas aos 10m, foi a vez de André Dias fazer o 9-0 aos 12m, Bruno Teixeira faz o seu 3ºgolo e 10-0, aos 13m, André Ribeiro faz o 11-0 e aos 14m Tiago Teixeira fecha a contagem com o seu 2º golo,fixando o resultado final em 12-0.
O FC Alverca não facilitou nesta jornada depois de ter perdido na ultima,conseguindo um resultado volumoso,mantendo-se assim nos lugares de acesso á 2º fase.

Parabens a todo o grupo de trabalho.

resultados

Escolas B Ota 0- FC Alverca 9
Escolas A FC Alverca 12 - Vilafranquense 0

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

jogos fim de semana

Este Sábado,mais uma jornada dos escalões de formação do FC Alverca,pelas 9.30h na Ota,os escolas B vão tentar mais uma vitória,frente a uma equipa que ocupa 15ºlugar na classificação.
Os escolas A recebem o vilafranquense,equipa que está em 10º na classificação, ás 10h no campo nº2,esperamos que a equipa reaja bem à derrota da jornada anterior com uma vitória, para continuar nos lugares de apuramento para a 2ª fase.
Os infantis recebem o Monte Agraço, e vão mostrar mais uma vez que são indiscutivelmente, a melhor equipa da série, pois têm o melhor ataque,melhor defesa e a unica sem derrotas.

Vamos todos apoiar as nossas equipas.
FORÇA F.C. ALVERCA

domingo, 11 de janeiro de 2009

escolas B

A equipa de escolas B, conseguiu uma excelente e dificil vitória perante o Odivelas por 5-4, conseguindo-se aproximar ao seu opositor,ficando assim mais perto de conseguir o apuramento para a 2ª fase.
Parabens a todo o grupo de trabalho

resultados


Este fim de semana apurou já uma equipa do FC Alverca para a 2ªfase,os infantis foram ao campo do Furadouro vencer categóricamente o Torreense por 1-3,vitória sem contestação pois a equipa do FC Alverca foi muito superior durante toda a partida,o FC Alverca entrou no jogo de forma a marcar cedo e conseguiu o 1º golo logo a abrir,a meio da 1ª parte faz o 0-2 e no final da 1ªparte na segunda jogada em que conseguiu chegar perto da baliza do FC Alverca reduz o marcador para 1-2,resultado ao intervalo.
Na 2ª parte manteve-se a toada de jogo e após derrube ao avançado do FC Alvera,Pénalti claríssimo convertido colocando o resultado em 1-3,fixando aí o resultado final.
Parabens a todo o grupo de trabalho dos infantis pelo objectivo conseguido.