sábado, 14 de novembro de 2009

Juv. da Castanheira 1 - FC Alverca 1

Mais um jogo do Alverca em crescendo exibicional,o Castanheira entrou melhor no jogo encostando o Alverca á sua defesa, mas passado o período inicial a equipa do Alverca foi conseguindo sacudir a pressão da equipa da casa, cerca do meio da primeira parte a equipa da casa tem uma boa oportunidade mas o avançado coloca a bola muito alta passando por cima da barra,passados poucos minutos a equipa da casa chega ao golo numa jogada de insistência fazendo o 1-0,mas poucos minutos depois o Alverca por João Borges chega ao empate 1-1 resultado ao intervalo.
Na segunda parte o Alverca consegue uma bela exibição, encostando a equipa da casa, que raras vezes chegou á baliza do Alverca, mas o resultado não iria sofrer alterações apesar de duas boas jogadas do Alverca em que a bola passa junto ao poste quando já a assistência gritava golo.
O resultado de 1-1 acaba por ser justo pelo que as equipas fizeram ao longo do jogo,a equipa do Alverca apesar de algumas ausências e com 5 jogadores de primeiro ano a iniciar o jogo deu um bom exemplo de como se deve jogar futebol.

Parabens a todos, e só têm de confiar nas vossas capacidades porque a primeira vitória certamente irá aparecer muito em breve.