sábado, 17 de outubro de 2009

Catujalense 3 - FC Alverca 1

Primeiro jogo da equipa de infantis do FCA neste campeonato,a equipa entrou a jogar junto da área adversária, mas num contra-ataque o Catujalense faz o primeiro golo aos 4m, poucos minutos depois faz o 2-0, até ao intervalo o Alverca podia ter reduzido o marcador, mas os avançados não acertavm com a baliza, e o GR da casa com uma boa defesa impede o golo do FCA,Resultado ao intervalo 2-0.
No inicio da 2ªparte o FCA tentou chegar mais à frente mas o Catujalense mais forte fisicamente aguentou bem a pressão, o FCA ainda reduziu para 2-1 por Pedro Venâncio, mas pouco depois a equipa da casa aumenta para 3-1 acabando com com as aspirações da equipa do FCA.
parabens a todos pelo esforço desenvolvido, e este foi apenas o 1ºjogo, ainda há muito campeonato pela frente, e interessa como acaba, e não como começa.

campeonato distrital infantis 1ªdivisão série 1

O FC Alverca, tem hoje em infantis a primeira jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, o jogo será no Catujal contra a equipa local às 15h.
Após bons jogos efectuados na pré-época, todos desejamos que a equipa entre com o pé direito no campeonato.

Boa sorte e divirtam-se

domingo, 11 de outubro de 2009

jogo de apresentação

O FC Alverca, apresentou ontem aos seus associados e adeptos, a equipa de infantis para a época 2009/2010 frente ao sacavenense, tendo vencido por uma bola a zero com golo de Jose Maria