sábado, 18 de outubro de 2008

Escolas B- Arepa 0 FC Alverca 6

Jogo realizado no Porto Alto onde a equipa do FC Alverca marcou 6 golos sem resposta.
Grande equipa em perspectiva para este campeonato de equipas B.

Escolas A-Odivelas 4 - FC Alverca 0


jogo realizado ás 11 horas,a equipa do Odivelas, entrou mais forte que a do FC Alverca na partida conseguindo 2 golos na parte inicial, o Alverca conseguiu equilibrar mas não marcou,na parte final do jogo, também pelo treino realizado na sexta-feira, os jogadores do Alverca apresentavam algum cansaço e sofreram mais dois golos.
Na próxima semana, já é para o campeonato, com uma deslocação a Lourinhã, esperamos outro resultado.

Força Alverca

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

infantis

A equipa de infantis, folga esta semana no campeonato, mas não fica inactiva,irá realizar um encontro amigavel com o encarnação e olivais pelas 10 horas de sábado campo nº 2 do FC Alverca.

força pessoal

jogos treino escolas A e B

Mais um fim de semana com jogos de preparação em escolas A e B do FC Alverca, o campeonato aproxima-se e há que afinar estratégias para o inicio do campeonato.
Sábado dia 18, temos 2 encontros ambos pelas 10 da manhã, a equipa de escolas A desloca-se a Odivelas para defrontar a equipa local, a equipa de escolas B desloca-se ao Porto Alto onde defrontará o Arepa.

domingo, 12 de outubro de 2008

juv. castanheira 0-FC Alverca 2

Jogo muito interessante feito pelo FCA, esta equipa promete muito...
O FCA dominou por completo a partida, logo a entrar desperdiçou 2 oportunidades claríssimas de golo com a baliza escancarada, não se desmotivaram e encostaram o adversário lá atras,o castanheira conseguiu equilibrar, por breves momentos, no inicio da 2º parte, mas o FCA voltou a dominar e marcou 2 excelentes golos um por Pedro Venâncio e outro de livre directo por Fábio Martins.
Podia ter sido uma goleada histórica, mas a sorte bafejou o Castanheira.

Resultado final:

Castanheira 0 - FC Alverca 2